sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Só vendo mesmo.


A Capadócia é um lugar que desafia aquele que não gosta de clichês nem de adjetivos. Então, vamos lá: inacreditável, impressionante, maravilhosa, incompreensível, fantástica, receptiva, calorosa, linda. Esgotei. Me nego a falar paradisíaca, mesmo porque tal lugar comum costuma ser empregado para descrever praias.







Um comentário:

  1. OLÁ !
    Sou um viajante e escritor. Estou escrevendo um livro sobre viagens com a idéia de incentivar e ajudar as pessoas a viajar. É o resultado de um grande sonho e projeto, além de muitas pesquisas; O sonho de conhecer as maravilhas que existem na terra ( lugares diferentes, exclusivos, únicos ou pouco conhecidos, além dos tradicionais ) e também a realização e comprovação de que é possível viajar ao invés da necessidade inerente e avassaladora comum de consumo dos seres humanos e das sociedades.
    Já fui colunista de jornal publicando vários textos relacionados. Estou ampliando a divulgação, pois tenho convicção que será um excelente livro de incentivo ao turismo e viagens, com roteiros e dicas importantes baseadas em experiências e argumentos contundentes de que viajar não é só para ricos e sim para aqueles que se esforçam e vêem o mundo como um só, com a possibilidade de cultura e conhecimento. Já incentivei várias pessoas a realizar algumas viagens e sonhos que para elas eram impossíveis, apenas com incentivo e exemplo.
    Convido para visitar o blog. Os links amarelos levam a algumas publicações.
    Se por um acaso tiver interesse em fazer parceria de divulgação, já tenho alguns PARCEIROS expostos em minha primeira página do BLOG que está sendo muito visitado, no Brasil e no exterior por vários países e territórios por todos os continentes da terra...
    POR FAVOR, ENCAMINHE AOS SEUS CONTATOS QUE GOSTEM DO ASSUNTO.
    Inclusive fora do Brasil, pois tem uma versão em inglês ( English version ).

    Se puder entrar em contato e se interessar com a publicação do livro, agradeço muito.

    Muito obrigado.
    Aguardo seu retorno e sua visita ( Escolha um destino e deixe seu comentário ).
    Felicidades, paz, saúde, bons negócios, sucesso...e boas viagens !

    Marcelo Kasprzak
    www.omundoseuviaje.blogspot.com
    omundoseuviaje@hotmail.com

    ResponderExcluir